Parque Histórico servirá gastronomia étnica no Festival de Tortas

Carambeí - No caminho da Rota das Tortas, do Festival de Tortas de Carambeí que acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro, está o Parque Histórico de Carambeí com a deliciosa combinação de sabores da culinária holandesa e indonésia.

No sábado e domingo do evento, das 12h às 14h, os visitantes do Parque estão convidados a fazer uma imersão cultural por meio do almoço holandês e indonésioservido no Koffiehuis. O sabor marcante da gastronomia indonésia harmoniza perfeitamente com as receitas holandesas e nada melhor que uma deliciosa torta de sobremesa.
Durante o Festival de Tortas o almoço no Koffiehuis só será servido mediante reservas antecipadas, os ingressos são limitados, mais informações pelo telefone 42 3231-5876.

A Rota das Tortas leva ao Parque Histórico
O sabor holandês servido no Koffiehuis estará presente no Festival de Tortas.
A doce Rota das Tortas, do Festival de Tortas de Carambeí que acontecerá entre 27 e 29 de outubro, conduz ao típico sabor da Holanda que é encontrado nas tortas e porções de petiscos servidos no Koffiehuis Confeitaria e Restaurante Parque Histórico de Carambeí, feitas com receitas centenárias das imigrantes da comunidade.
O Parque Histórico de Carambeí, maior museu histórico a céu aberto do Brasil, tem o compromisso de proporcionar aos visitantes uma experiência cultural étnica e para o Festival de Tortas preparou um cardápio que busca levar o público a uma viagem gastronômica para a Holanda por meio do paladar.

 

...........................................
FONTE:
Parque Histórico de Carambeí
Núcleo de Comunicação e Mídia
Texto: Ana Paula Bomfim


 

 

AS - Editora e Assessoria

InfobNews - Informação Sem Fronteiras

é uma publicação de

AS - Editora e Assessoria

 C.N.P.J.: 20.262.340/0001-06

 

Temos 25 visitantes e Nenhum membro online

5554176
Hoje
Ontem
Na Semana
No Mês
Total
25
1084
3067
6997
5554176