Crianças internadas recebem visita do Canil da PM

Ponta Grossa - Na tarde da terça-feira (21) as crianças internadas no Hospital Municipal da Criança João Vargas de Oliveira receberam uma visita que animou o dia. Cães do Canil da Polícia Militar realizaram apresentação com os animais, encantando os baixinhos, acompanhantes e funcionários do Hospital.

Para proporcionar descontração e alegria aos pequenos enquanto tratam suas enfermidades, o evento foi realizado na área recreativa, onde cães treinados e seus treinadores dos policiais militares conquistaram a atenção de todos os presentes. “É sempre um momento muito esperado pelos nossos pacientes, eles adoram e acabam esquecendo por alguns minutos o ambiente hospitalar”, comenta a diretora do Hospital, Raquel Mocelin.
A exemplo das visitas anteriores, mais uma vez a PM mostra-se solidária à recuperação dos pacientes, sensíveis à presença dos cães, sempre atuando para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Aproximar a comunidade da Polícia Militar significa multiplicar o conhecimento sobre a importância do trabalho desenvolvido pela Corporação na preservação da ordem pública”, destaca a equipe de Comunicação Social do 4º CRPM/1º BPM.

 

....................................
Fonte:
Prefeitura de Ponta Grossa
Assessoria de Imprensa
Texto: Rafisa Ramos


 

 

AS - Editora e Assessoria

InfobNews - Informação Sem Fronteiras

é uma publicação de

AS - Editora e Assessoria

 C.N.P.J.: 20.262.340/0001-06