CPS realiza ação em bairros

Ponta Grossa - A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) realizou na quarta-feira (27) mais uma ação de intensificação de oferta do programa Asfalto Cidadão, que nesta ocasião esteve na Vila Cristina. A equipe da companhia levou informações sobre a contratação da pavimentação asfáltica e tirou dúvidas sobre o funcionamento do programa.

O plano comunitário visa uma série de ações que já passou por 13 bairros em 2019, e deve ser intensificada por toda a cidade para comercializar contratos de pavimentação asfáltica aos moradores interessados. “Todas as quartas-feiras, a equipe da CPS recebe os moradores em um espaço em algum bairro específico, de acordo com a programação que é divulgada dias antes. Na ocasião nós conversamos com a população e tiramos dúvidas sobre a questão da pavimentação”, explica Eduardo Marques, Presidente da CPS.
O presidente também reforça que os interessados no programa podem entrar em contato diretamente com a CPS através do telefone 3026-1600.
A próxima ação será promovida na sexta-feira (29), no Jardim Pontagrossense ao lado da Escola Municipal Professora Maria Coutin Riesemberg, e na próxima quarta-feira (03) no Centro, em frente ao Terminal Central.

 

....................................
Fonte:
Prefeitura de Ponta Grossa
Assessoria de Imprensa
Texto: Maiara Clausen